Termos e condições

Última atualização: 16 de outubro de 2023

Bem-vindo ao OnlineNews4U.com. Ao acessar e usar nosso site, você concorda em cumprir estes Termos de Uso. Se você não concordar com algum destes termos, por favor, não use nosso site.

Conteúdo e Uso do Site

O conteúdo deste site é apenas para fins informativos. Tentamos fornecer informações precisas e atualizadas, mas não garantimos a precisão ou integridade do conteúdo. O uso das informações do site é por sua conta e risco.

Propriedade Intelectual

O conteúdo, design, gráficos, logotipos, marcas registradas e outros materiais relacionados são protegidos por leis de direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Você concorda em não reproduzir, distribuir, modificar ou criar obras derivadas a partir de qualquer conteúdo encontrado neste site sem nossa permissão por escrito.

Comentários dos Usuários

Encorajamos comentários e discussões construtivas. No entanto, nos reservamos o direito de moderar e remover comentários que considerarmos inadequados, ofensivos ou violadores destes Termos de Uso.

Links para Outros Sites

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis pelo conteúdo desses sites ou por qualquer dano ou perda resultante do uso deles. A inclusão de links para sites de terceiros não implica um endosso ou associação com seus operadores.

Limitação de Responsabilidade

Em nenhuma circunstância seremos responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais decorrentes do uso ou incapacidade de usar nosso site.

Alterações nos Termos de Uso

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento. As alterações serão efetivas imediatamente após serem publicadas no site. Ao continuar a usar o site após a publicação de alterações, você concorda em ficar vinculado aos Termos de Uso revisados.

Lei Aplicável

Estes Termos de Uso são regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Você concorda com a jurisdição exclusiva dos tribunais localizados no Brasil para resolver qualquer disputa relacionada ao uso do site.

Contato

Se você tiver dúvidas sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco em info@onlinenews4u.com.

Obrigado por utilizar o OnlineNews4U.com!

Scroll to Top